'One more night' pertence á banda de pop rock dos Estados Unidos, 'Maroon 5'. A banda com influências soul, funk e R&B, iniciou-se em 1998 e é constituída por:
- Adam Levine (vocalista e guitarrista, 33 anos);
- James Valentine (guitarrista, 34 anos);
- Jesse Carmichael (teclado, 33 anos) (anunciou em Março de 2012 que ía fazer uma pausa da banda por tempo indeterminado para trabalhar num projecto a solo, chamado "1863");
- Mickey Madden (baixista, 33 anos);
- Matt Flynn (baterista, 42 anos).
Esta música integra-se no mais recente albúm da banda, 'Overexposed' lançado em Junho de 2012, tendo dois singles no top 10 Billboard, 'Payphone' e 'One more night'.
No videoclip da faixa podemos ver Adam Levine como protagonista, juntamente com a 'sua mulher' e a 'sua filha'. O protagonista passa muito tempo fora de casa por ser lutador, e acaba por deixar a mulher e a filha sozinhas, nunca está presente nos momentos importantes, e quando está a sua cabeça encontra-se noutro lugar. Farta destas situações, a mulher acaba por sair de casa, levando o bebé.
Tal como em muitas famílias da actualidade, esta criança crescerá com pais separados, vivendo na sombra da dúvida, de como seria a vida se as coisas fossem diferentes. O pai deveria ter dedicado mais tempo à família deveria ter deixado a luta para segundo plano, pois quando ele necessitar ela nada poderá fazer para o ajudar. A vida é feita de escolhas, umas melhores outras piores, umas mais fáceis outras mais difíceis mas nada podemos fazer para evitá-las, e uma vez tomadas, teremos de viver com elas para o resto da vida, e foi o que aconteceu nesta história, e o que acontece em tantas outras da vida real, num determinado momento da sua vida, alguém toma uma decisão de cabeça quente, e só mais tarde se irá aperceber das consequências dos seus actos. Será caso para dizer, é tarde demais...
Sem comentários:
Enviar um comentário