A canção 'Chasing the sun' pertence à 'boys band' britânica, 'The Wanted'. A banda iniciou-se em 2009, sendo composta por Max George, Nathan Sykes, Siva Kaneswaran, Jay McGuiness e Tom Parker. A banda foi formada por testes realizados no Reino Unido e na Irlanda por Jaine Collins, quando os testes terminaram a banda começou imediatamente a trabalhar no seu primeiro albúm 'The Wanted' lançado em Outubro de 2010. Em Janeiro de 2011 o grupo anunciou que estava a trabalhar no seu segundo albúm, o primeiro single 'Gold forever' não atingiu grande sucesso, mas as coisas mudaram aquando do lançamento do segundo single 'Glad you came'. A 9 de Novembro de 2011, o grupo anunciou que iria relançar o albúm 'Battleground' com uma nova faixa 'Chasing the Sun', escrita por 'Example', cantor, compositor e rapper inglês.
No videoclip, podemos ver a banda no telhado do Hotel Rosslyn em Los Angeles, a meio da noite. Começando depois por aparecer cenas do grupo num clube nocturno acompanhado por diversas mulheres. Cada elemento do grupo tem uma rapariga a acompanhá-lo, e cada uma tem uma tatuagem na mão, braço ou barriga. Ao serem tocados pelas raparigas, os rapazes passam a ter a mesma tatuagem. Ao decidirem ir embora da discoteca com as suas amigas, entram noutro clube nocturno. Nas próximas imagens, vemos a banda de novo no telhado, mas ao amanhecer, aparecendo flashes do tempo que passaram no segundo clube, enquanto se aproximavam cada vez mais das mulheres, acabando por descobrir que se tratavam de vampiras, que posteriormente os mordem.
Seguindo a 'febre dos vampiros', a banda apresenta este single relaccionado com os mesmos, no qual os elementos da banda descrevem a sua experiência como vampiros, dizendo que nunca envelheceram, que perseguiram para sempre o sol, que viveram para sempre com aqueles de quem gostam. Falam dessa experiência como algo maravilhoso, que nunca renunciariam, que adoram e que viveram sempre ao máximo. Com esta oportunidade de vida eterna, os rapazes aproveitariam o mais que pudessem, aproveitariam a noite e o dia, aproveitariam a vida de uma maneira completamente diferente, com uma nova perspectiva.
Sem comentários:
Enviar um comentário