'Still loving you' é uma música interpretada pela banda de heavy metal e hard rock, 'Scorpions', fundada em 1965 em Hanôver, Alemanha. Foi a primeira banda de hard rock de origem alemã. Ao longo da sua carreira de mais de 40 anos, eles lançaram dezenas de singles, albúns ao vivo, compilações e alguns DVDs ao vivo, tendo recebido vários prémios a nível internacional, o que torna a banda mais bem sucedida de hard rock da Alemanha. Os seus álbuns já venderam entre de 100 e 160 milhões de cópias mundialmente.
A banda é constituída por:
- Rudolf Schenker (guitarrista);
- Klaus Meine (cantor e guitarrista);
- Matthias Jabs (guitarrista);
- Pawel Maciwoda (baixista);
- James Kottak (baterista).
O maior sucesso da banda veio em 1984, com o albúm 'Love at the First Sting', que ganhou platina tripla nos Estados Unidos,e do qual se destaca a canção "Still Loving You" expoente fundamental do estilo de balada que só na França vendeu 1.700.000 cópias, conseguindo certificação de platina poucos dias após o seu lançamento no país.
Esta faixa representa a típica música de amor, o sentimento que apanha todos mais dia menos dia, sendo um pedido de desculpas. Alguém se tenta desculpar pelos erros que cometeu no passado, por tudo o que fez, e mantém a promessa de remediar a situação. Ele diz que vai tentar, que vai lutar, que não desistirá do amor, que vai conseguir corrigir os danos que cometeu, os danos que 'mataram' o amor. Ele diz que se tiver uma segunda oportunidade, volta atrás no tempo e muda tudo o que fez, muda tudo para melhor, que começa de novo, que começa do zero, que fará tudo valer a pena. Ele sabe que é difícil voltar a confiar, depois do que fez, mas acredita que ela continua a amá-lo como ele a ama a ela, e que vai conseguir provar-lhe que vale a pena, que o amor vale a pena, que eles serão felizes, como foram antes. O amor é algo complicado e que ninguém consegue explicar, que apenas se sente, e é sabido que toda a gente erra, mas será que quem cometeu certo erro uma vez, não fará mais duas ou três? Até pode fazer, mas quem não arrisca não petisca...
Sem comentários:
Enviar um comentário