quinta-feira, 18 de outubro de 2012

So far away'


'So far away' foi lançado como terceiro single do quinto albúm de estúdio da banda 'Avenged Sevenfold', 'Nightmare'. Este é o terceiro single lançado sem o baterista James Owen Sullivan mais conhecido como The Rev, que faleceu a 28 de Dezembro de 2009 vítima de uma overdose acidental provocada pelo consumo excessivo de calmantes. Synyster Gates começou por escrever uma música em memória do seu falecido avô, mas quando The Rev, seu melhor amigo, morreu ele completou a música e compôs 'So far away'. A banda é constituída por:
- M. Shadows (voz);
- Zacky Vengeance (guitarra e vocal);
- Synyster Gates (guitarra solo e vocal);
- Johnny Christ (baixo).

O vídeo da música apresenta os quatro membros da banda a tocar e também a conduzir um Cadillac. Enquanto eles andam pelas ruas, flashbacks dos cinco começam a aparecer, são mostrados como crianças a brincar, fumar e conversar nas ruas, e até a roubar bebida alcoólica de uma loja. Durante o solo de guitarra, são mostradas de fotos e vídeos de The Rev .No fim do video vê-se The Rev a abraçar os integrantes da banda.
Todas as pessoas que já perderam alguém importante na vida, podem identificar-se com esta música, ela trasmite-me tristeza, mas ao mesmo tempo calma e vontade de dizer tudo o que tenho a dizer ás pessoas enquanto ainda posso, pois um dia, sem nós sabermos, vai ser tarde demais. Num dia, tudo parece normal, parece que podemos liderar o mundo, no dia seguinte tiram-nos o chão debaixo dos pés, o nosso mundo desaba, e nunca volta ao que era. De um momento para o outro podemos perder quem mais gostamos, podemos deixar tanto por dizer, tanto por fazer, tanto por demonstrar. E depois contentamo-nos com a frustração, com a tristeza, com o sentimento de culpa e de impotência, com a sensação que não valemos nada. O melhor que podemos fazer é dizer tudo o que queremos dizer enquanto é tempo, devemos dizer tudo quando sentimos que devemos, não devemos guardar o que sentimos, porque um dia explodimos, e algo correrá mal. 

Sem comentários:

Enviar um comentário