A banda de pop rock é formada por três irmãos, originários da Florida, Estados Unidos da América:
- Alejandro Manzano (voz, guitarra e piano);
- Fabian Manzano (guitarra e vocal);
- Daniel Manzano (baixo, voz e percurssão).
Pessoalmente, eu identifico-me bastante com esta faixa pois fala de uma rapariga que sempre deu o seu melhor para impressionar o seu progenitor, para o deixar orgulhoso na esperança que ele a valoriza-se e lhe desse apoio e carinho, mas nunca foi bem-sucedida. O pai sempre a fez sentir como se não fosse o suficiente, como se não valesse nada, quase como se tivesse sido um erro.
Mesmo após vários anos, os problemas que sofreu na infância continuam a afectar a jovem, chegando a perturbar as suas relações sociais por ela não se conseguir distanciar do receio de ser rejeitada. A música 'Broken Angel' pretende mostrar á rapariga que o pai não merece o esforço que ela faz e o sofrimento pelo qual ela passa todos os dias, as lágrimas derramadas e a baixa auto-estima. Apesar de saber o que o progenitor sente em relação a ela, a jovem sempre se culpou por ele a ter abandonado quando ela mais precisava, partindo-lhe o coração quando deveria ser o seu maior suporte.
Quando alguém passa por este tipo de situações tende a esconder os seus sentimentos e guardá-los num mundo à parte, agravando ainda mais a dor, mas esta faixa faz com que as lágrimas corram, com que a paz chegue e pareça que ainda há esperança, que lá no fundo do túnel ainda existe uma luz...
Actualmente, esta é uma das minhas músicas favoritas na medida em que me faz sentir compreendida e afasta a ideia de solidão e de que nunca ninguém será capaz de entender certos problemas pessoais pelos quais já passei. Esta música dissuade também a noção de culpa que muitas crianças carregam por terem sido confrontadas com problemas familiares como o divórcio dos pais ou violência doméstica.
Sem comentários:
Enviar um comentário