'Breakeven' faz parte do albúm 'The Script' da banda com o mesmo nome, lançado no ano 2008. Deste albúm fazem também parte músicas conhecidas como 'We cry' e 'The man who can't be moved'.
A banda irlandesa é constituída por:
- Danny O'Donoghue;
- Mark Sheehan;
- Glen Power.
A banda vive em Londres desde que assinou contrato com 'RCA Label Group Photogenic'.
Em 2001 a banda formou-se, incidindo no Rock alternativo e Pop Rock.
'Timbaland', 'The Police' e 'U2' são algumas das influências de 'The Script'.
No videoclip podemos ver a separação dos protagonistas, e daí assistimos ao sofrimento da parte masculina, que não consegue ultrapassar a dita separação.
Ele embora vivo sente-se dormente, não consegue dormir e o tempo livre que tem apenas piora a dor. Ela ultrapassa a situação, segue em frente e continua a viver a sua vida, à sua maneira, sem grandes lamentos ou arrependimentos.
Desgostos deste tipo são o pão nosso de cada dia na juventude. Todos os dias casais separam-se, acabando um a sofrer mais que outro, acabando um por seguir em frente enquanto o outro se mantêm preso ao passado, preso num amor acabado e numa relação desde o início condenada ao fracasso. Enquanto um se sente perdido, sem saber o que fazer, sem saber o que dizer nem para que lado se virar, o outro finge que nada aconteceu, que nada daquilo aconteceu, que a dor não continua presente a cada passo dado, a cada palavra dita, a cada olhar trocado. Enquanto um se esqueceu de como viver, e permanece 'partido', o outro vive como se não houvesse amanhã, como se tudo não tivesse sido um sonho.
Sem comentários:
Enviar um comentário